Aumentar o metabolismo na busca do corpo magro

É uma pergunta comum, mas o que exatamente é o metabolismo? Simplificando, é o seu interna de queima de calorias fogueira  a quantidade de energia que seu corpo queima para se sustentar. Isto inclui a sua taxa metabólica de repouso e calorias adicionais (ou kJ) gastos de atividade física e a digestão (efeito térmico do alimento).

O seu metabolismo é influenciado por uma série de fatores, tais como genética, hormônios, e a sua composição corporal, particularmente quanto de músculo que você tem. Muscular é metabolicamente muito ativo (ao contrário do fat, que metabólica freeloader!), portanto, quanto mais músculos você tiver, mais calorias você queima, mesmo em repouso.

Aumentando o metabolismo

Então, como fazer para atiçar as chamas de seu metabolismo (sem definindo-fogo!)? Apesar de toda a quick-fix, pílulas, poções, e infomercial gadgets no mercado, a melhor maneira de acelerar o seu metabolismo e cortar a gordura do corpo é fazer escolhas alimentares saudáveis e a aumentar sua atividade física regular.

Aumentar a sua massa muscular adicionando-se o treinamento de resistência para a sua rotina (exercícios de peso corporal, pesos livres ou máquinas). Em seguida, seu stoke ‘metabólica da fogueira,’ mantendo extra de massa magra ativa durante todo o dia através incidentais atividade (mais tempo de pé, até mesmo no trabalho) e através de exercício estruturado como o exercício aeróbico.

A sala é uma grande multi-movimento articular, de incorporação, de impostos e os grandes músculos dos quadris, coxas e panturrilhas. Assim como a quantidade de exercício que é o suficiente? O Colégio Americano de Medicina desportiva recomenda a treinar com resistência a duas ou três vezes por semana, realizando oito a 10 exercícios independentes acertando todos os principais grupos musculares do corpo.

Consegui mais energia na queima de calorias

Para o condicionamento básico, você deve fazer pelo menos um conjunto de oito a 12 repetições de cada exercício. Se você foi sedentário por algum tempo, então isso deve ser suficiente. Você também pode usar outras formas de exercícios de resistência, tais como faixas de resistência, chaleira sinos, ou qualquer outra coisa que coloca pressão sobre os músculos acima e além do nível a que estão normalmente acostumados (chamado de sobrecarga progressiva).

Também por finalidade regular de exercício aeróbico. A diretora Geral de saúde recomenda pelo menos 30 minutos de atividade física na maioria dos dias da semana envolvendo os grandes músculos da parte inferior do corpo, como caminhada, corrida, natação ou ciclismo. Quando se trata de estimular o seu metabolismo, lembre-se que para ser consistente com a sua rotina. Afinal, um pouco de algo que ainda é melhor do que um monte de nada!